top of page
Buscar
  • Foto do escritorBDB Cultural

Oficina gratuita pretende ajudar no atendimento ao público


  • Curso on-line de quatro dias na BDB Cultural usa ferramentas de grandes empresas para estudar os potenciais clientes


FOTO: Carol Negreiros - Acervo pessoal


“Esse deveria ser um curso obrigatório para todas pessoas. Os relacionamentos melhoram, as comparações cessam e o entendimento faz com que as relações fluam melhor tanto no profissional como no pessoal”, afirma a professora Carol Negreiros. O que ela está descrevendo, que parece mágica, na verdade é só a aplicação de várias técnicas de relacionamento que ela ensinará em seu curso “Entender para atender”, que ela ministrará na BDB Cultural.


As aulas são gratuitas e on-line, se dividindo em quatro dias entre 28 e 31 deste mês. O curso se dedica a estudar perfis comportamentais no macro e como eles se adaptam a nós e às pessoas que nos rodeiam, facilitando assim as relações empresariais, de compra e venda, mas até relações familiares e profissionais.


A oficina gratuita com 8h de duração é livre para todos os públicos. A oficina “Entender para atender: orientação gratuita para fazer um atendimento de excelência!” será ofertada usando a plataforma virtual Zoom. As inscrições são online e ficam abertas até dia 27, domingo, mediante preenchimento do formulário disponível no link https://www.sympla.com.br/entender-para-atender---o-comportamento-como-guia-para-um-atendimento-de-excelencia__1516535 .


"O nosso objetivo é desenvolver a inteligência relacional, a interpessoal e a intrapessoal. É averiguar eu comigo mesmo, entendendo minhas emoções, sabendo qual é meu melhor horário para as conversas sérias, ou seja, é um autoconhecimento ao mesmo tempo em que buscamos entender o outro, suas motivações e seus perfis”, completa.


Boa parte do conteúdo da oficina se voltará a estudar os arquétipos dos quatro tipos de personalidade da metodologia que Carol Negreiros trabalha: dominantes, estáveis, analíticos e influentes. Segundo ela, essa divisão é usada por muitas companhias multinacionais em que ela trabalhou para entender e atender os clientes, saber como se comportar diante de cada perfil de pessoas e a importância da adaptabilidade.


Para participar e entender melhor, você precisa ter o aplicativo Zoom instalado no celular ou no computador e, claro, acesso à internet. Haverá certificado gratuito para quem participar dos quatro dias de atividade e solicitá-lo.

Sobre a BDB Cultural

A BDB Cultural é uma iniciativa do governo federal, por meio da Secretaria Especial de Cultura, do Ministério do Turismo, em parceria com a Biblioteca Demonstrativa do Brasil Maria da Conceição Moreira Salles (BDB) e, por meio de um termo de colaboração, com a organização social Voar Arte para a Infância e Juventude. A agenda que o projeto executará na BDB segue até dezembro de 2022.

“Com a BDB Cultural, vamos continuar realizando uma programação cultural que possa servir de referência a outras bibliotecas do país, visando inspirar esses espaços tão importantes para o livro, a leitura, a literatura, enfim para a cultura e a cidadania como um todo”, diz o coordenador-geral da BDB Cultural, Marcos Linhares.

Para saber mais sobre os próximos cursos e eventos oferecidos, acompanhe as novidades da BDB Cultural no Youtube (https://www.youtube.com/c/BDBCultural), no Facebook (https://www.facebook.com/bdbcultural), Instagram (https://www.instagram.com/bdbcultural/) e no site www.bdbcultural.com.br da iniciativa.

Sobre Carol Negreiros

Possui mais de 20 anos de know how no mercado corporativo com experiências profissionais em multinacionais do Brasil, Estados Unidos, Singapura e Emirados Árabes. É especialista em gestão e desenvolvimento comportamental, educadora, terapeuta e master coach, também é pós-graduada em psicoterapia e intervenção em crise e prevenção ao suicídio.

Serviço:

BDB Cultural – Março de 2022

Oficina “Entender para atender: orientação gratuita para fazer um atendimento de excelência!”. Com Carol Negreiros. Acesso exclusivo para inscritos.

28 a 31/03, de segunda a quinta-feira, a partir das 19h- Transmissão por Zoom exclusiva para inscritos no evento.

Outras informações:

Facebook.com/bdbcultural

Instagram - @bdbcultural

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page